ENVIE UMA MENSAGEM
Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda? Ligue para nós ou escreva-nos abaixo.
FAQ
Questões mais frequentes
Quero revender os produtos tutto moto!
A Tutto Moto também é distribuidora das marcas SMK Helmets, Supera e SP Connect, caso queira se tornar um revendedor uma dessas marcas entre em contato com o setor comercial de nossa distribuidora
Como é o processo de garantia?
Os produtos Tutto Moto possuem garantia de 3 meses, na qual o processo de garantia é realizado pelo lojista em que o produto foi adquirido, mediante a avaliação se o produto se enquadra nos parâmetros de garantia e a apresentação da nota fiscal ao lojista.
(caso necessite de reparo ou troca de proteções de algum produto, entre em contato conosco para obter auxilio, através do email do nosso setor de garantia: garantia@tuttomoto.com.br)
A lavagem do seu produto deverá ser feita manualmente, utilizando água e sabão neutro e esfregando com uma escova macia sobre a superfície fazendo movimentos circulares.
Lembre-se de nunca lavar o seu produto na máquina de lavar roupa e deixar o produto secar na sombra e não diretamente sob o sol.
Fique atento nas instruções de limpeza que vem na etiqueta junto com o produto
Como cuidar do meu produto Tutto Moto?
Aqui vai algumas dicas, para conservar seu produto melhor:
- Armazenagem: Pendurar seu equipamento em um ambiente seco e ventilado, afastado da luz do sol e de outras fontes de calor.
- Jamais coloque objetos pesados sobre sua jaqueta ou calça, nem dobre ou amasse tentando colocá-las em malas com espaço reduzido, pois podem deformar, romper ou danificar suas proteções.
- Não fure com “alfinetes” ou tente costurar com agulhas seu equipamento, sob o risco de furar a membrana interna impermeabilizante.
- Fique atento nas instruções de limpeza que estão na etiqueta do produto.
Deve-se ressaltar que a impermeabilidade do produto está sujeita a alguns fatores, tais-como:
- As condições da membrana impermeável, caso ela esteja danificada por mal uso, não haverá garantia da eficácia da membrana
- Certifique-se que todas as aberturas do produto estão vedadas, tais como: entradas e saídas de ar, gola, mangas e etc.
- A membrana impermeável não é apropriada para longos períodos de chuva de chuva forte, sob estas condições recomenda-se utilizar uma capa de chuva.
-
(11) 95430 – 3487
- (11) 5055 – 4380